Quem somos?
Olá eu sou a Isadora Ornelas, empreendedora da Isadora Acessórios, em nossa loja presamos pelo empoderamento e crescimento da mulher. Todo esse sonho foi construído junto com minha mãe que é minha maior fonte de inspiração. Tenho muitas mulheres que me inspiram em minha vida e devido a isso quis trabalhar com algo que empoderasse as mulheres, que as deixassem mais felizes e com auto estima mais elevada, com isso nasceu a loja física e com o sonho de chegar a todas as mulheres nasceu o nosso site, um portal seguro e prático. Tudo foi feito com tanto amor . Tudo é pensado e escolhido a dedo para melhor satisfazer vocês. Trabalhamos com o universo feminino então temos muitos produtos para você mulher que quer ficar ainda mais linda.
Garantia
Prezamos que nossos clientes tenham uma experiência positiva em nossa loja, então após sua peça entrar no critério de troca não se preocupe que tudo será feito de forma simples e tranqüila.
• A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
• A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
• Conforme código de defesa do consumidor, temos o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
• Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual.
• Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Peças consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Peças com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
A garantia não cobre:
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Peças de encaixe;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento de resina.
*Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Regras de trocas e devoluções
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência.
Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.
O prazo para realizar troca por defeito do produto é de até 01 ano, contado da data do recebimento dos produtos no endereço do CLIENTE, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro. (Vê POLITICA DE GARANTIA)
Somente nos responsabilizamos pelas trocas de produtos que não tenham sido alterados ou danificados pelo cliente, devendo necessariamente estar intactos, sem indícios de uso, sem odor, acompanhado da nota fiscal e etiquetas em estado original.
Na hipótese de o defeito do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, a devolução do valor.
A troca somente será realizada se restar comprovado o defeito, nos termos da garantia, e que os produtos não tenham sofrido mau uso por parte do cliente ou de terceiros, de acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código Civil Brasileiro.
Como solicitar a troca ou devolução
Troca Online
O cliente deverá informar à mais bela através do Whatsapp (71) 998285-3723 ou e-mail [email protected] à intenção de troca do produto, seja por desistência ou defeito. Neste e-mail, o cliente deverá informar os seguintes dados:
- Nome Completo
- CPF
- Motivo da troca ou devolução seguido da foto do estado atual do produto
- Data de compra
- Nota fiscal
Após a autorização de envio lhe será mandada instruções de envio em garantia. O envio do produto para a análise da garantia é de responsabilidade do comprador, sendo que o seu retorno será feito pela nossa empresa sem custo algum. Não aceitamos envios não autorizados pela nossa equipe e sem rastreio, lembrando que o mesmo é de total responsabilidade do comprador até que seja recebido.
Troca Presencial
O cliente deverá se dirigir a loja física no shopping gaivota, número 270, Imbuí, Salvador-Ba, com a peçac certificado e nota.
Em ambos os casos dispostos acima, o produto será submetido à análise técnica para atestar as suas condições de troca ou devolução, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a sua averiguação, podendo este prazo ser prorrogado em no mínimo 07 (sete) dias e no máximo 180 (cento e oitenta) dias com o consentimento do CLIENTE, nos termos do Artigo 18, § 2º do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.
Em caso de estorno do valor referente à peça trocada ou devolvida, a restituição será feita em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Cuidados com sua semijóia
É importante saber que semi jóia não é ouro, então precisam de alguns cuidados especiais para maior durabilidade.
Há inúmeros fatores que podem influenciar na durabilidade da cor e do brilho da peça tais quais: Calor, umidade, tipo de pele, cuidados pessoais, forma de armazenamento das peças, outros.
Atenção aos cuidados:
- Ao utilizar perfume, óleo, creme maquiagens e spray de cabelo aguarde pelo menos 5 minutos antes de colocar sua peça, evitando a oxidação e respectivo escurecimento.
– Não use sua peça para praticar exercícios, o suor é um agente oxidante para a peça, caso ocorra lave com sabão neutro e SEQUE. O suor (ácido úrico) expelido pela pele pode provocar uma oxidação na peça, tornando-a escura.
- Evite usar suas peças no chuveiro, praia, piscina e serviços domésticos e/ou contato com qualquer produto químico. A água salgada ou o cloro tornam as superfícies da semijoiaopaca e podem ser corroídas.
- Evite arranhões, choques mecânicos e quedas
- Evite ainda utilizar as semijoiaspara dormir ou executar qualquer atividade que possam submetê-las a quebra ou desgaste.
- Guarde suas peças separadas umas das outras para que não risquem, e preferencialmente ao abrigo da luz em recipiente limpo e seco. Mantenha longe de moedas, bijuterias, colas e veludos.
- Em regiões de muito calor ou umidade é muito importante lavar e limpar sempre que utilizar suas semijoias, secando-as bem logo em seguida.
- Para limpeza, utilize apenas água e sabão neutro, secando posteriormente com flanela ou pano macio.
– Em caso de escurecimento da peça, utilize flanela mágica, própria para esta finalidade, encontrada em lojas especializadas.
Prezamos por um rigoroso controle de qualidade.
Frete e envio
Após a confirmação do pagamento sua encomenda será enviada em até 48hrs.
PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento (Entrega de menor valor e maior prazo);
SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento (Entrega de maior valor e menor prazo);
MOTOBOY: Disponível apenas para Salvador-BA frete fixo de 10,00.
Retirada na loja: Escolha suas peças e retire na loja sem custo.
Importante: É necessário muito atenção no momento de preencher os campos de endereço. Este é um fator que vai contribuir para a perfeita entrega de seus produtos. A Isadora não será responsável por erros na entrega, quando o cliente não fornecer as informações corretas nos campos de endereço.
As entregas realizadas através dos Correios têm prazo e valor variado, de acordo com a sua região.
O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$500,00 na modalidade PAC.
Assim que seu produto for postado você recebera o código de rastreio para acompanhar sua encomenda, é importante rastrear sua encomenda pois qualquer dificuldade de entrega você estará atento.
Caso a embalagem esteja aberta e/ou danificada recuse a entrega, comunicando de imediato nossa equipe.